O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2019 - 16h26

Vitórias que valeram o ano

Pois é pessoal, enquanto o lado norte da cidade fica se roendo de inveja do nosso Club Athléetico Paranaense, a gente faz festa no Água Verde.

Ganhar de dois gigantes argentinos, não é missão fácil de se conquistar e ainda jogar bem e os colocar na roda, nem os mais otimistas athleticanos/atleticanos, acreditariam se não tivessem visto isso acontecer.

Pois isso aconteceu. Ganhamos do Boca Jr e do River Plate em nossos domínios e só não saímos de lá de Buenos Aires empatados com o Boca Jr, pela mão santa do árbitro da partida. Mas, isso é àgua passada e devemos focar no River Plate para o próximo jogo, e acredito que temos plenas condições de trazer a taça da RECOPA para à nossa casa. Vai ser uma baita pedreira o jogo, mas com inteligência, garra e espírito guerreiro de um bom athéticano/atléticano, sairemos de lá com o nosso objetivo alcançado. À conquista da RECOPA.

Parabéns CLUB ATHLETICO PARANAENSE e muchas gracias Marco Ruben, melhor contratação do clube este ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…