O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2019 - 16h26

Vitórias que valeram o ano

Pois é pessoal, enquanto o lado norte da cidade fica se roendo de inveja do nosso Club Athléetico Paranaense, a gente faz festa no Água Verde.

Ganhar de dois gigantes argentinos, não é missão fácil de se conquistar e ainda jogar bem e os colocar na roda, nem os mais otimistas athleticanos/atleticanos, acreditariam se não tivessem visto isso acontecer.

Pois isso aconteceu. Ganhamos do Boca Jr e do River Plate em nossos domínios e só não saímos de lá de Buenos Aires empatados com o Boca Jr, pela mão santa do árbitro da partida. Mas, isso é àgua passada e devemos focar no River Plate para o próximo jogo, e acredito que temos plenas condições de trazer a taça da RECOPA para à nossa casa. Vai ser uma baita pedreira o jogo, mas com inteligência, garra e espírito guerreiro de um bom athéticano/atléticano, sairemos de lá com o nosso objetivo alcançado. À conquista da RECOPA.

Parabéns CLUB ATHLETICO PARANAENSE e muchas gracias Marco Ruben, melhor contratação do clube este ano.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…