27 maio 2019 - 17h39

Os caminhos para conquistar a América

Na última quarta feira (22/5), o Athletico deu um passo importante para conquistar o título da CONMEBOL Recopa. O gol de Marco Ruben colocou o Furacão à frente da disputa com o River Plate. Além de repetir a apresentação do duelo na Baixada, o que mais os comandados de Tiago Nunes precisam fazer no Monumental de Núñez para Lucho levantar o troféu?

Com a vitória simples no primeiro jogo,  se o Furacão vencer ou empatar já garante mais essa taça. Mas caso a vitória ou o empate não venham, não existe o critério de gol qualificado fora de casa. Ou seja se o River plate vencer por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação.

Caso o jogo vá para a prorrogação e não tenha um vencedor, teremos pênaltis em Buenos Aires. Nada que assombre a torcida rubro-negra. Há menos de dois meses, o Furacão colocou a faixa de campeão da CONMEBOL Sul-Americana vencendo nas penalidades a equipe do Junior Barrinquilla. Que a glória deste passado recente do clube inspire cada jogador em busca deste título de Campeão da América.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…