Os caminhos para conquistar a América
Na última quarta feira (22/5), o Athletico deu um passo importante para conquistar o título da CONMEBOL Recopa. O gol de Marco Ruben colocou o Furacão à frente da disputa com o River Plate. Além de repetir a apresentação do duelo na Baixada, o que mais os comandados de Tiago Nunes precisam fazer no Monumental de Núñez para Lucho levantar o troféu?
Com a vitória simples no primeiro jogo, se o Furacão vencer ou empatar já garante mais essa taça. Mas caso a vitória ou o empate não venham, não existe o critério de gol qualificado fora de casa. Ou seja se o River plate vencer por um gol de diferença, a decisão irá para a prorrogação.
Caso o jogo vá para a prorrogação e não tenha um vencedor, teremos pênaltis em Buenos Aires. Nada que assombre a torcida rubro-negra. Há menos de dois meses, o Furacão colocou a faixa de campeão da CONMEBOL Sul-Americana vencendo nas penalidades a equipe do Junior Barrinquilla. Que a glória deste passado recente do clube inspire cada jogador em busca deste título de Campeão da América.