29 maio 2019 - 10h29

Jogo contra o River Plate pela Recopa terá transmissão exclusiva da DAZN

O jogo contra o River Plate pela Recopa Sul-Americana não será transmitido por nenhuma emissora de televisão. Apenas a DAZN, canal de streaming, fará a exibição ao vivo do jogo – tal como aconteceu na partida de ida, em Curitiba.

A DAZN funciona nas plataformas Android ou iOS, direto por uma SmartTV, pelo aparelho celular ou tablet, pelo computador ou através do video game XBox One. É preciso baixar o aplicativo e fazer um cadastro. O custo do serviço é de R$ 37,90 mensal. A empresa oferece a gratuidade do primeiro mês para degustação do cliente.

Além da Recopa Sul-Americana, o canal transmite o Brasileiro da Série C, Séries A e B do italiano, Copa da Itália, Ligues 1  e 2 do Francês, MLS (EUA), J-League (Japão) além do ATP 250 (tênis), Fórmulas Indy, F2 e F4 e o campeonato mundial de motovelocidade.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…