30 maio 2019 - 9h24

Lucho: “Temos de disputar cada bola como se fosse a última”

Lucho González foi entrevistado por Juan Pablo Sorín no hotel em que a delegação do Athletico está concentrada em Buenos Aires.

Os dois vestiram a camisa do River Plate e da seleção argentina. Depois do primeiro jogo da Recopa, Sorín elogiou Lucho nas suas redes sociais e agora visitou o amigo para conversar sobre a grande decisão para um canal de televisão.

O ex-lateral perguntou ao capitão atleticano qual seria a estratégia do Furacão para conquistar o título. A resposta foi a seguinte:

“Uma das chaves do jogo será essa: ter pelo menos a mesma atitude que tivemos na primeira partida e disputar cada bola como se fosse a última”

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…