30 maio 2019 - 9h24

Lucho: “Temos de disputar cada bola como se fosse a última”

Lucho González foi entrevistado por Juan Pablo Sorín no hotel em que a delegação do Athletico está concentrada em Buenos Aires.

Os dois vestiram a camisa do River Plate e da seleção argentina. Depois do primeiro jogo da Recopa, Sorín elogiou Lucho nas suas redes sociais e agora visitou o amigo para conversar sobre a grande decisão para um canal de televisão.

O ex-lateral perguntou ao capitão atleticano qual seria a estratégia do Furacão para conquistar o título. A resposta foi a seguinte:

“Uma das chaves do jogo será essa: ter pelo menos a mesma atitude que tivemos na primeira partida e disputar cada bola como se fosse a última”

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…