Beijo em medalha de vice em torneio com apenas dois participantes?!
Alguém da direção tem que fazer uma reunião geral com todo grupo e comissão técnica, inclusive as categorias de base, para mostrar como o clube deve se posicionar. Porque este discurso de “tirar lições” nas derrotas fora já encheu o saco!
Até quando vamos tirar lições? O fator arena como caldeirão já não está sendo respeitado, muitos estão atribuindo nosso sucesso ao gramado sintético. A única forma de provar o contrário é ganhando fora em grama natural também.
Depois que fizeram àquele campo de grama do sintético no CT, parece que o time só treina lá. Alguém tem informações sobre os treinamentos? A diretoria precisa falar para comissão técnica que 50% dos nossos jogos são em gramados naturais, portanto devido o saldo negativo jogando fora, ao meu ver pelo menos 80% dos treinamentos devem ser em gramado natural.
Outra coisa é a postura, um clube para ser grande deve jogar de forma impositiva do começo ao fim. O CAP na maioria das vezes até começa propondo o jogo fora, mas à partir da metade do segundo tempo vai se encolhendo, se encolhendo, até tomar gols nos acréscimos.
Time grande é grande até o apito final, continua se portando como grande após o jogo, não ficam dando as mesmas desculpas, nem beijando medalhas de vice em torneio com apenas dois participantes!