O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2019 - 16h04

Beijo em medalha de vice em torneio com apenas dois participantes?!

Alguém da direção tem que fazer uma reunião geral com todo grupo e comissão técnica, inclusive as categorias de base, para mostrar como o clube deve se posicionar. Porque este discurso de “tirar lições” nas derrotas fora já encheu o saco!

Até quando vamos tirar lições? O fator arena como caldeirão já não está sendo respeitado, muitos estão atribuindo nosso sucesso ao gramado sintético. A única forma de provar o contrário é ganhando fora em grama natural também.
Depois que fizeram àquele campo de grama do sintético no CT, parece que o time só treina lá. Alguém tem informações sobre os treinamentos? A diretoria precisa falar para comissão técnica que 50% dos nossos jogos são em gramados naturais, portanto devido o saldo negativo jogando fora, ao meu ver pelo menos 80% dos treinamentos devem ser em gramado natural.

Outra coisa é a postura, um clube para ser grande deve jogar de forma impositiva do começo ao fim. O CAP na maioria das vezes até começa propondo o jogo fora, mas à partir da metade do segundo tempo vai se encolhendo, se encolhendo, até tomar gols nos acréscimos.

Time grande é grande até o apito final, continua se portando como grande após o jogo, não ficam dando as mesmas desculpas, nem beijando medalhas de vice em torneio com apenas dois participantes!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…