Venceu o melhor!
Mesmo com a vantagem do empate em baixo do braço o Furacão não conseguiu segurar o ímpeto do River, um elenco escolado e tarimbado em decisões, mais lição a ser aprendida pelo elenco do Athletico. Apesar da frustração um aplauso aos nossos atletas que jogaram e se dedicaram na luta pela Recopa. Porém, fica evidente que o Athletico carece de reforços que tenham uma boa qualidade técnica e que possam elevar esse limite em que o elenco do Athletico chegou, e assim partir para brigar pelo título da Libertadores, da Copa do Brasil, da Copa Suruga e quiçá do Brasileirão.
Pois, até agora é um time que só joga de pijama, quando sai de casa não ganha de ninguém e isso tem que mudar.
Assim como o Athletico é praticamente imbatível na Arena, os gringos são mortais no Núñez, e conquistaram o título e não deixaram dúvidas que quem é o melhor da América do Sul.
Resta ao Athletico, além de continuar com as revelações, pratas da casa e etc, começar abrir as “burras” e trazer atletas mais gabaritados, se quiser realmente como diz o Petraglia : – Ser Campeão Mundial até 2024″. Ou que ano ele programou para que isso aconteça.
Com esse patamar atingido o Athletico tem que realmente continuar crescendo, e mostrando principalmente à mídia nacional por que ele é o Furacão.