O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2019 - 10h05

Conhecemos teu valor

Não posso me esconder em um momento como este. Esperamos o ano inteiro para a final da Recopa e infelizmente não deu. Parabéns ao River Plate que soube jogar o seu jogo e saiu vencedor, foi muito difícil chegar até esta final mas olhando o nosso tamanho e evolução nós podemos sim sonhar com mais taças continentais. Não deu hoje, paciência. É do jogo a derrota é dolorida mas ela nos ensina.

Eu te amo Athletico Paranaense e tenho certeza que mais alegrias virão assim como aquela inesquecível do dia 13/12/18 e como não lembrar do dia 23/12/01.O trabalho continua e não pode parar na Vitória ou na derrota eu nunca vou te abandonar e nunca, mas nunca mesmo vou deixar de te amar.

Eu vi o que você era, eu vivi a sua evolução de sem terra a casa modesta, de estadio moderno a Arena de copa, de série B a campeão da elite nacional.

Vi você ser o maior do estado o único em patamar internacional.

#conhecemosteuvalor
#Furacão



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…