2 jun 2019 - 19h07

Ao natural, Athletico vence o Fluminense na Arena

O Furacão venceu o Fluminense neste domingo (02) na Arena da Baixada pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Lucho González, Rony e Marcelo.

O duelo que era tão aguardado por parte de alguns torcedores, em função de Fernando Diniz ser o atual treinador do time carioca, não pode ser como a maioria esperava. A vitória veio, mas Diniz havia sido expulso na última partida do Fluminense no brasileirão e não esteve em campo no duelo deste domingo. Em alguns momentos a torcida até xingou o ex técnico do Furacão.

Ausências

Athletico e Fluminense se enfrentaram com alguns desfalques neste domingo. O Furacão não contou com a presença de seus dois laterais titulares, Jonathan e Renan Lodi, e do zagueiro Paulo André. Do outro lado, a equipe carioca poupava alguns de seus jogadores em função do duelo do meio de semana pela Copa do Brasil, como Ganso e Gilberto.

Sem sustos

O Athletico não teve dificuldades para superar o Fluminense neste domingo e curou a ressaca da derrota na Recopa. A pressão realizada no início do jogo mostrou resultado logo aos 20 minutos, quando Rony cruzou para Lucho González abrir o placar de cabeça.

O jogo ficou ainda mais tranquilo para o rubro-negro, quando Airton, que já havia recebido seu primeiro cartão amarelo com 16 minutos de partida, foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo. Com um a mais o Furacão aumentou ainda mais o ritmo da partida e chegou ao segundo tento, mais uma vez de cabeça, só que desta vez com Rony, aos 37 minutos.

Segundo tempo

A segunda etapa da partida seguiu no ritmo da primeira etapa. O Athletico continuou impondo seu modo de jogo e o Fluminense seguiu sem levar perigo a meta do goleiro Santos. O Furacão fechou a conta aos 38 minutos, quando Marcelo Cirino deixou o dele.

Próximos confrontos

O Athletico volta a campo já na quarta-feira (05), às 19h15. O Furacão irá receber o Fortaleza pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou 0 a 0.

Pelo brasileirão o rubro-negro paranaense viaja à São Paulo e enfrenta o Palmeiras no sábado (08), às 16h30.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…