O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2019 - 16h00

Para um bom resultado na Baixada

VIDEO DO CLUBE

O Athletico divulgou nas redes socias e no site oficial um vídeo com o sentido de “Vamos continuar a luta”, nosso sonho não morreu aqui, coisas assim.

E eu concordo, perdemos uma final para um grande oponente, mas a temporada continua e é, enorme..

O pensamento da torcida está no dia 25 de Julho, quarta feira às 21h e 30 min, quando o Athletico recebe o Boca na Arena, aquele que tomou 3×0 e um “passeio na Baixada”.

Peço que a diretoria e a Organizada (Fanáticos), tentem um acordo para os jogos da Libertadores pelo menos, onde a força da Baixada será fundamental para o time avançar na Classificação.

Ambos erraram, mas ambos também querem o bem do Athletico ..

Liberem a torcida para entrar com a Bateria e as faixas dela, e deixem a torcida torcer como ela sabe, aproveitar que este time é bom e nos deixe ajudar o time, da maneira que sabemos, cantando até o fim dos jogos..

Como será inverno em Curitiba na data do jogo, o Teto Retratil, estará fechado, liberem pelo menos a Bateria… ?

É pedir muito?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…