4 jun 2019 - 11h58

Confronto equilibrado

Athletico e Fortaleza se encontram nesta quarta-feira (05/06) em jogo que decide vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate por 0 a 0 na partida de ida a decisão segue aberta: quem vencer fica com a vaga e qualquer empate, com ou sem gols, leva a partida para os pênaltis.

Entre Campeonatos Brasileiros e Copa do Brasil, as equipes já se enfrentaram em 9 oportunidades e o equilíbrio é absoluto: são 3 vitórias para cada lado além de 3 empates sendo que o Furacão foi quem mais marcou, tendo anotado 13 gols no confronto.

Ambas as equipes entraram na competição deste ano diretamente nas oitavas de final, o Athletico por estar disputando a Libertadores da América e o Fortaleza por ter sido campeão da Série B de 2018. O melhor desempenho dos cearenses foi no Copa do Brasil de 2001 quando avançou até as quartas de final, enquanto o Furacão foi vice campeão em 2013.

 

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…