O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2019 - 14h32

Mais uma derrota fora de casa

Para quem quer ser campeão de alguma coisa, ou se classificar para a Libertadores 2020, o Athletico está nadando e morrendo na praia, pois quem não ganha fora de casa apenas vai ficar ali na zona do limbo, não se classifica, não cai, ou como prêmio consolação a Sul Americana. O Athletico está se acostumando a ser escorraçado fora de casa, ou seja quem cachorro sem dono. As desculpas do Tiago Nunes, já não tem mais aquela contundência, pois quem escale é ele, pois quem arma técnica e taticamente o elenco é ele. Pois quem quer ser campeão do Mundo até 2024, tem mostrar evolução, principalmente fora de casa. E quem depende de Mário Azevedo e Madson no sistema defensivo é entregar o ouro pro bandido.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…