O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2019 - 11h15

Paciência tem limites!

É só jogarmos fora da Baixada que o time já entra derrotado. Na entrevista dos jogadores no final da partida diante do Goiás já diz tudo. Todos desanimados! Se é impossível derrotar o Goias, imaginem os outros times. A princípio pensava eu que a torcida estava muito exigente com o time. Mas o jogo de ontem nos revelou um time já derrotado ao jogar fora dos domínios. A meu ver não é o momento de fazermos testes com jogadores. Ontem, saiu o Marcio Azevedo para entrar o Abner, ficou pior! E o Bruno Nazário, horrível. E o Madson, o que acontece. Aliás, já sei, não joga absolutamente nada. Se fosse bom teria ficado no Grêmio. Péssima atuação de todo o time, a começar pelo Santos, falhou feio no primeiro gol. Cadê a raça? Todo o ano, no final, sempre cai um dos grandes. Tomara que esse ano não seja a nossa vez. O time precisa melhorar e urgente. Corremos um sério risco de cair. Ai não adianta disputar Sul-Americana, Libertadores, Copa Suruga, Copa do Brasil e amargar a segunda divisão. Acorda Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…