Muito blá, blá, blá….e pouca ação
Já acabou o primeiro semestre no futebol brasileiro, e nós, acabamos em 11º lugar na tabela do brasileirão, tentar se classificar na Copa do Brasil no Rio de Janeiro e na Libertadores em Buenos Aires. A única ação positiva, foi a conquista do estadual com o grupo de “aspirantes”, fora isso, altos e baixos do grupo “principal”, como gostam de definir o grupo de Dirigentes do CAP.
Pelo retrospecto dos jogos fora da Arena, fica difícil não prever um cenário negativo. Pelo menos o Tiago Nunes está consciente desta questão tão vexatória para nós, mas, também o nosso Departamento de Futebol e nossos Dirigentes do Clube tem que correr atrás do prejuízo e trazerem jogadores de qualidade para compor o grupo como titulares e não como opção de banco, como vem ocorrendo com os novos contratados recentemente.
Dos “aspirantes” podemos aproveitar alguns jogadores, só que é pouco para quem almeja uma subida de patamar. Só os piás da base, não irão suprir as deficiências do grupo, precisa de jogador mais tarimbado e acostumado com este tipo de competição e jogo.
Portanto vamos deixar de blá, blá, blá e começar a trabalhar com a seriedade que estas competições pedem, e tragam para o grupo jogadores de alta qualidade, se for diferente, é um segundo semestre igual ou pior que o primeiro.