24 jun 2019 - 19h18

Athletico deve fazer amistosos na intertemporada

Ventilada pela imprensa local mas já confirmada pela paraguaia, a partida entre o Furacão e o Cerro Portenho deve ser realizada neste próximo sábado dia 29 de junho na Arena da Baixada.

A partida serve de preparação para ambas as equipes que estão classificadas para as oitavas de final da Libertadores da América. Ambos jogam nos dias 24 e 31 de julho: o Cerro Portenho primeiro fora e depois em casa contra os argentinos do San Lorenzo enquanto o Athletico primeiro recebe e depois visita o Boca Juniors em Buenos Aires.

A equipe paraguaia deve ainda fazer amistoso contra o Paraná Clube em sua passagem pela capital paranaense, mas no formato jogo-treino. Diante do Athletico será jogo em formato oficial e provavelmente com presença de público, ainda a espera da confirmação da direção atleticana.

O Furacão aguarda ainda a resposta de outro clube, possivelmente uruguaio para outro desafio no período de preparação para o segundo semestre.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…