O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2019 - 11h39

Time grande com sídrome de pequeno

O engraçado é que no Athletico tudo funciona as avessas, ao invés de aproveitar o bom momento e um calendário formidável em 2019, a diretoria do Athletico se omite e joga a bomba sobre a comissão técnica.

O ano começou e as contratações foram pouco eficientes, Bambu, Cittadini, Madson, Thony Anderson, Thomas Andrade, ou seja somente especulação como anteriormente, venha e veja se vai dar certo. Repatriaram Cirino e Azevedo que hoje não passam de arremedo de jogadores, entram em campo só para fazer número.

Onde está a seriedade de um clube que se diz grande? E que se propõe ser campeão Mundial até 2024?
É muito papo e pouca ação, cadê a apuração sobre o doping? Até agora nada foi divulgado se foi por falha, ou se foi por ordem de alguém.

Enquanto isso os atletas ficam afastados e desfalcando o elenco, que está prestes a perder no Lodi, Léo Pereira e Guimarãres.

E deixa o Tiago Nunes numa sinuca de bico, pois não sabe se pode contar com esses atletas, para montar o elenco para o 2º semestre e para as partidas decisivas pela Copa do Brasil e pela Libertadores contra duas grandes equipes do futebol sul americano.

E assim o sr. Petraglia vai iludindo o torcedor, e se o Athletico for mal e sair eliminados nessas duas competições e continuar com essa campanha no brasileiro beirando a mediocridade, a solução vai ser demitir o Tiago Nunes por incompetência.

É assim troca-se o técnico e vida nova, como sempre ocorre no Athletico.

E assim vai se configurando o drama do “time grande com síndrome de pequeno”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…