O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2019 - 11h39

Time grande com sídrome de pequeno

O engraçado é que no Athletico tudo funciona as avessas, ao invés de aproveitar o bom momento e um calendário formidável em 2019, a diretoria do Athletico se omite e joga a bomba sobre a comissão técnica.

O ano começou e as contratações foram pouco eficientes, Bambu, Cittadini, Madson, Thony Anderson, Thomas Andrade, ou seja somente especulação como anteriormente, venha e veja se vai dar certo. Repatriaram Cirino e Azevedo que hoje não passam de arremedo de jogadores, entram em campo só para fazer número.

Onde está a seriedade de um clube que se diz grande? E que se propõe ser campeão Mundial até 2024?
É muito papo e pouca ação, cadê a apuração sobre o doping? Até agora nada foi divulgado se foi por falha, ou se foi por ordem de alguém.

Enquanto isso os atletas ficam afastados e desfalcando o elenco, que está prestes a perder no Lodi, Léo Pereira e Guimarãres.

E deixa o Tiago Nunes numa sinuca de bico, pois não sabe se pode contar com esses atletas, para montar o elenco para o 2º semestre e para as partidas decisivas pela Copa do Brasil e pela Libertadores contra duas grandes equipes do futebol sul americano.

E assim o sr. Petraglia vai iludindo o torcedor, e se o Athletico for mal e sair eliminados nessas duas competições e continuar com essa campanha no brasileiro beirando a mediocridade, a solução vai ser demitir o Tiago Nunes por incompetência.

É assim troca-se o técnico e vida nova, como sempre ocorre no Athletico.

E assim vai se configurando o drama do “time grande com síndrome de pequeno”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…