Nada de novo, só o mesmo de sempre
Não sei o que pensam os dirigentes do clube em relação à temporada 2019 do CAP, mas, como torcedor sei como a gente ou parte da torcida pensa desta temporada.
E como torcedor, posso dizer, que ela é única desde que me conheço como gente que pensava de forma diferente dos nossos dirigentes, que estão jogando no ralo esta magnifica temporada. E digo isso, porque já se passaram seis meses e só conseguimos um Paranaense ou como também é chamado de ruralzão, fora isso, estamos capengando na Libertadores, na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e passamos vergonha da decisão de RECOPA. E as possibilidades disso melhorar são um tanto quanto remotas, pela que se viu no amistoso contra o clube paraguaio pela comemoração dos 20 anos da Arena que nos foi um presente de grego pelos nossos dirigentes em apresentar um arremedo de grupo de jogadores e colocarem o técnico em saia justa.
E digo mais, Tiago Nunes é um bom técnico, só que lhes dão como opção, Azeredo, Cirino, Cittatini, Bambu e tantos outros que nem deveriam mais estar no clube ou nem serem contratados.
Fica somente a pergunta. Quando de fato irão contratar jogadores para a disputa desta temporada, ou, quando irão atender ao pedido do Tiago Nunes em trazer jogadores que venham para serem titulares?
Pois, ele já disse que as listas que apresentam a ele, sempre tem nomes aprovados, mas cabe a boa vontade dos nossos dirigentes os procurar e os contratar.
Aí Petraglia e CIA, quando iremos deixar de pensar como clube pequeno e começar à pensar como clube grande?
Uma nota de rodapé.
Renan Lodi se foi, como todos sabiam que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mesmo com todo o charminho do MCP em relação aos valores e em troca pelo visto deram ao Tiago, o Azeredo como solução, por aí se vê a importância que os nossos dirigentes estão dando à está temporada 2019. E quando se forem o Léo Pereira e Bruno Guimarães. Será opção, Bambu e Cirino?
Espero que depois do jogo amistoso pela comemoração de 20 anos da Arena os caras tenham acordado e busquem no mercado as indicações do técnico ou que o Departamento de Futebol ou DIF como era antes, tenham pessoal competente e tragam jogadores de qualidade para compor este grupo atual de jogadores atheticanos.