2 jul 2019 - 11h45

Torcida considerou erro venda de ingressos para sócios

A esmagadora maioria dos internautas rejeitou a opção do clube em cobrar ingressos indistintamente no amistoso do último sábado diante do Cerro Portenho na festa de comemoração dos 20 anos da reinauguração do Joaquim Américo.

Um total de 81% dos participantes não gostou da ideia do clube que tinha como propósito a reversão de toda essa renda para a FUNCAP adquirir chuteiras a serem doadas a projetos sociais do clube. Foram vendidos pouco mais de 8 mil ingressos ao preço único de R$ 25 para a partida em que o Athletico esteve apático e foi derrotado pela equipe paraguaia.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…