O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jul 2019 - 11h15

VAR que VAR?

Pelo novo conceito de arbitragem adotado pelo Brasil depois da COPA de 2018, o famoso VAR – Vídeo Assistant Referee, que tem por objetivo ajudar o árbitro central, no campo de jogo, à tomar decisões em lances considerados duvidosos. Esqueceu de aparecer ontem na Arena.

Porque no jogo contra o Flamengo não funcionou. O goleiro do mengo pegou a bola fora a área e não ocorreu nada. Isso demonstra que tem algo de errado neste mundo do futebol brasileiro. Se isso fosse cometido pelo Santos, acredito que o juiz o teria expulsado, mas, era o goleiro do Flamengo, da mídia global e da CBF.

Uma pena que este gaúcho veio para Curitiba estragar a festa do futebol brasileiro e não só ele, os bandeirinhas também, pois, anularam três gols que no mínimo à posição dos bandeirinhas em campo era duvidosa e e pelo que vi da para dizer que ontem o Club Athlético Paranaense, jogou contra 15 em campo e não contra 11 como manda a regra.

Uma pena que isso tenha ocorrido, e sinceramente, se aqui já passaram o rodo no CAP, lá no Rio não vai ser diferente, mas, acredito que na bola a gente vence este Flamengo, porque o futebol deles aqui, só foi salvo pelo VAR e pelo árbitro e bandeirinhas, se não era uma sacola de gols que eles iriam levar para o Rio.

Espero que o Tiago Nunes fique atento à isso e mostre aos nossos jogadores que irão jogar contra um grupo que no mínimo possamos dizer que são tendenciosos para não chamar de outra coisa.

Parabéns CAP pelo futebol apresentado ontem. Pois sinceramente eu não colocava fé que poderíamos jogar o que jogamos. E isso tem o dedo do competente Tiago Nunes, o esforço de jogadores que eu coloquei em dúvida sua competência, mas, precisamos de mais gente para que o clube deslanche, porque não dá para tampar o Sol com a peneira.

E até à próxima rodada do futebol brasileiro. E que venha o Inter, mas que o VAR seja realmente o VAR e não um cego e tiroteio como foi a atitude dele ontem.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…