Enfim, o momento de demonstrar que é grande.
O Athletico tem hoje a oportunidade de demonstrar por que é um clube que busca um lugar ao Sol dentre os grandes do futebol brasileiro. Se no jogo passado jogando contra o Fla e a arbitragem, hoje terá mais um adversário a torcida adversária.
O Athletico poderia estar chegando a essa disputa com muita tranquilidade, se na época oportuna a administração do clube tivesse contratado os reforços solicitados pela comissão técnica, e não apenas especulado com contratações duvidosas que hoje estão a disposição do Tiago Nunes, que está sendo literalmente fritado pelo Petraglia.
Não estou desmerecendo o Tiago, ele um profissional competente e tem feito todos os esforços para manter o equilíbrio do elenco, porém com Márcio Azevedo, Bambu, Cittadini, Madson, Brian Romero, Nazário e Cirino e Léo (goleiro), quase um elenco completo que na hora de render deixa o técnico no mão, pois nem para o básico eles dão conta.
Aí fica difícil contornar.
Vamos então acreditar que nas dificuldades encontramos as soluções e que podemos dar a volta por cima, e que hoje seja esse dia para o Tiago Nunes e ao elenco.