Na bola e na raça a gente vence
Como ocorreu na quarta passada na Arena, se o jogo for somente com bola rolando e sem as intervenções erroneas do VAR e árbitros da partida o Athlético vence o jogo, mesmo com o Maracanã lotado e com o time meio desfigurado.
Escrevo isso, porque na quarta passada, se não ocorre-se os erros de marcação de impedimentos e inversão de faltas, o Athlético estaria com um resultado de 4 a zero contra o Flamengo na bagagem, mas, devido a erros que nem se pode dizer que foram erros, mas, até má intenção no jogo, porque se ocorreu os impedimentos, eles foram no começo dos lances que culminou com os três gols. Dois do Marco Ruben e um do Cirino. Só que o VAR interviu errado,ou nem interviu, e árbitro anulou os gols, e também erraram em deixar a bola correr.
Já a falta escandalosa do goleiro do Flamengo ter pego a bola fora da área, ninguém viu. Nem o VAR e nem os árbitros. Uma pena que isso aconteceu.
Só que temos chances de nos classificar, e como disse. Sem VAR cego e árbitro tendencioso a gente vence este jogo, mesmo com um time totalmente alterado.