O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2019 - 11h49

Na bola e na raça a gente vence

Como ocorreu na quarta passada na Arena, se o jogo for somente com bola rolando e sem as intervenções erroneas do VAR e árbitros da partida o Athlético vence o jogo, mesmo com o Maracanã lotado e com o time meio desfigurado.

Escrevo isso, porque na quarta passada, se não ocorre-se os erros de marcação de impedimentos e inversão de faltas, o Athlético estaria com um resultado de 4 a zero contra o Flamengo na bagagem, mas, devido a erros que nem se pode dizer que foram erros, mas, até má intenção no jogo, porque se ocorreu os impedimentos, eles foram no começo dos lances que culminou com os três gols. Dois do Marco Ruben e um do Cirino. Só que o VAR interviu errado,ou nem interviu, e árbitro anulou os gols, e também erraram em deixar a bola correr.

Já a falta escandalosa do goleiro do Flamengo ter pego a bola fora da área, ninguém viu. Nem o VAR e nem os árbitros. Uma pena que isso aconteceu.

Só que temos chances de nos classificar, e como disse. Sem VAR cego e árbitro tendencioso a gente vence este jogo, mesmo com um time totalmente alterado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…