O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2019 - 11h49

Ufa, que sufoco!

O Athletico é um clube de muitas surpresas principalmente quando está muito “acreditado”, e quando isso acontece decepciona o seu torcedor. E ontem à noite no Maracanã demonstrou que um elenco desacreditado aos olhos do torcedor de todo o Brasil e da imprensa Rio-São Paulo, que tem jaça, que tem valor e que tem brio, mesmo desfalcado.

Eliminou o poderoso e caríssimo elenco do Fla diante de 70 mil torcedores que já contavam favas e concretas a classificação do urubu as semifinais da Copa do Brasil.

O elenco athleticano penou principalmente nos 15′ iniciais, sofrendo uma pressão incrível dentro e fora de campo, porém o Tiago Nunes orientou muito bem a rapaziada que deu todo o sangue e raça em campo para não ser derrotado.

Levou mais um gol de forma absurda numa falha de marcação incrível do Jonathan, porém manteve a calma não se apavorou e foi em busca do improvável aos olhos do Brasil, o empate que calou o Maraca e por muito pouco não virou placar, que fecharia com chave de ouro essa partida.

Vieram as penalidades e os jogadores foram sóbrios e eficintes para as cobranças e o Santos mostrou que também sabe pegar penalidades, e com categoria de veteranos a meninada do Furacão fez 3×1 e eliminou o tão encantado e poderoso Flamengo!

É Furacão sim, vamos aplaudir e festejar sim, porém temos que cobrar reforços temos um elenco muito “justo” que pode se ressentir de peças de reposição até o final da temporada, principalmente em caso de passarmos para a outra etapa da Libertadores e quem sabe seguirmos para uma final da Copa do Brasil.

Parabéns mais uma vez ao Tiago Nunes e comissão técnica pelo trabalho e empenho e ao elenco que mostrou raça e vontade de vencer.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…