O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2019 - 11h53

A história foi feita

CONTRA TODO MUNDO, CALAMOS A IMPRENSA E 70 MIL

“Futebol não é Ciência exata”, “Não se ganha na véspera”, “Dinheiro não entra em campo”…

Essas são frases que existem no mundo da bola e ela gira, às vezes de maneira inesperada, pelo menos por parte da grande midia do “eixo”, menosprezaram a camisa atlheticana, os jogadores, a torcida que compareceu “clamuflada”, mas compareceu, não pode cantar pela “idiotice”, da “Torcida Humana” , criada pela diretoria do clube em pareceria com MP…

Deu orgulho, como deu.. Meu time dentro do Maracanã com 70 mil e “Copamos”, ganhamos do todo poderoso “Time da Globo” , quem disse isso, foi Silvio Luiz (narrador esportivo) , não fui eu…

Assistir os programas esportivos no dia seguinte, foi um deleite…

NAS ALAGOAS

Contra o CSA, time reserva, só Wellinton, irá para o jogo no Rei Pelé ou no Estádio Rainha Marta, podemos ganhar a primeira fora de casa..

PARA O BEM DO FUTEBOL

A Gazeta do Povo e Jornalista, Juliano Lorentz, o “Fuska” da Tretis noticiaram uma possível reunião entre Torcida Organizada e Diretoria do CAP, para a “Volta da Festa” contra o Boca, eu a maior parte da torcida, estamos ávidos por um acordo e que ao menos a Bateria volte para o jogo contra time xeneize…

Tudo que vier para ajudar é bem vindo..



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…