O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2019 - 10h46

Continuaremos na mesma até quando?

Infelizmente a nossa Diretoria de Futebol não contratou ninguém, ou, pelo menos que nos trouxesse uma ponta de certeza que vão ser úteis ao grupo e não para somar aos que já estão no CAT ainda disputado vagas no grupo “titular” em aspas, porque os que podemos considerar titular deste grupo estão indo embora ou já foram.

E nesta sensação de ritmo de fim de temporada, iremos começar o segundo semestre, que pelo visto vai ser medonho. Com uma zaga desfalcada, uma lateral esquerda sem nenhum jogador hoje no elenco que substitua Renan Lodi à altura, um meio campo que também precisamos de peças novas, pois o Lucho já não aguenta mais um jogo inteiro e a entrada de outro jogador não resolve e sim dá a impressão que ficamos somente com dez em campo.

Resumindo os fatos. Estamos em cima do fio na navalha. Ou arrumamos a casa ou iremos brigar para não cair no Brasileirão, e sem a certeza de passar de fase na Libertadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…