O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2019 - 10h13

Mais um mata-mata

Depois de eliminar o Flamengo no Maracanã lotado, contra tudo e contra todos, depois de vencer sua primeira partida fora de casa e de goleada, com o elenco reserva, o Athletico sob o comando do Tiago Nunes, terá mais um mata mata pela frente contra mais um clube poderoso da América do Sul.

O Boca vem com tudo e já garganteando que o seu time é o favorito nesse mata mata para passar as quartas de finais da Libertadores.

Vamos deixar que eles pensem assim, assim como aconteceu com Flamengo.

O elenco do Athletico tem que entrar consciente, jogar um futebol sério e procurar uma vitória, quiçá com um score de gols no mínimo.

Pelo que vemos o Tiago Nunes, aproveitou muito bem esse intervalo da Copa América, estruturou o elenco tática e psicologicamente.

Vamos fazer valer o gramado de “plástico” como falam os adversários e sairmos da Arena com a classificação praticamente garantida.

O elenco vai contar com a Arena lotada e com possibilidade de quebra de recorde de público.

Vamos então fazer o dever de casa e empurrar o Athletico para mais uma decisão, pois o Athletico até agora mostrou até aqui que pode jogar de igual para igual contra qual quer time da América e que pode sair vencedor, basta acreditar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…