O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2019 - 10h16

Medalhão

Tivemos uma nova contratação, um novo lateral, consagrado, vitorioso, vindo da Europa: Adriano!

O currículo fala por si só, e a diretoria vem dando sinais que pode investir.

Além do experiente jogador, vem um jovem, Abner, menino que veio da Macaca.

Dois extremos diferentes, um pronto para posição, outro para agregar conceitos e ganhar rodagem com grandes atletas do elenco. Lembramos que é um elenco campeão, que foi unido e entrosado, com um vestiário excelente.

E é aí que quero chegar, no vestiário, tenho apenas um receio com a contratação do Adriano, que em razão do provável salário que estoura o teto do clube, venha azedar os ânimos.

Temos muitos jogadores experientes, como já citei, e vencedores, mas que foram vencedores com o CAP, que tem moral no clube e com a torcida.

A grande pergunta que fica é, será que teremos problemas pelo alto salário de Adriano? Os demais “medalhões” vão aceitar ganhar menos?!

Fica o questionamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…