Não foi o nosso dia, mas só perdemos o jogo, e não a classificação
Futebol é isso mesmo, um dia a gente se consagra ao vencer o Flamengo no Maracanã lotado, em outro a gente perde com uma Arena lotada, isso é futebol, se não for assim, não tem graça.
Acompanhei o jogo e vi um Boca Junior que não é aquele que outrora deixava os adversários receosos. Vi um jogo em que o técnico do Boca Junior foi mais feliz em suas substituições e visão de jogo que o Tiago Nunes, vi um Athlético que martelou o gol adversário, mas, como ontem não era nosso dia, a derrota foi a consequência disso.
Até tenho certeza e a confiança que lá o jogo será outro. Até acho que a derrota foi melhor para nós que a vitória, e explico. Se tivéssemos vencido como vencemos o River Plate aqui por um a zero, lá estaríamos dispersos e provavelmente não sairíamos deste jogo com a vitória, só que agora iremos lá como um franco atirador. Se vencermos nós iremos para face futuras e perder novamente, já estávamos com isso na conta.
Portanto vamos acreditar, não vamos desanimar e com certeza estaremos no caminho certo. Não vamos nos esquecer que à obrigação é do Boca Junior e não nossa, a nossa é vencer o jogo, e não vamos nos esquecer que ser athleticano é ser entusiasta até a morte.