O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2019 - 20h00

Que venha La Bombonera, não temos medo

Não devemos ficar pensando no passado e sim focar no futuro. O passado é passado e dele somente termos que tirar lições para não errar no presente e acertar o futuro.

Isso que o Tiago Nunes tem que fazer até quarta-feira lá em Buenos Aires, quando entrar no Estádio do Boca Junior, conhecido como La Bomboneria, cujo local eu conheci em 2016 em um viagem para a Argentina junto com a minha família.

Tenho a dizer que estaremos nos confrontando com um grande advesário, fora ele este ano só vejo o River Plate como outro grande adversário que enfrentamos este ano, os demais do eixo Rio/São Paulo, são mais mídia do que um adversário complicado e também temos os ex-rivais locais que ainda acham que nós os consideramos como rivais. Uma pena diga-se de passagem, mas, a verdade é está. Estamos a muitos anos luz dos caras para que a gente ainda os ache com rivais.

Hoje os nossos rivais por assim dizerm, são dos times da Libertadores, Sulamericana e alguns do Campeonato Brasileiro. E não é da minha parte nenhuma prepotência em dizer isso. Só que a realidade nossa é outra e espero que ela se perpetue para a eternidade do Club Athlético Paranaense. Que para mim é como a lendária Fênix que saiu das cinzas e hoje é um dos maiores do país e da América Latina.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…