28 jul 2019 - 11h37

Fé nas arquibancadas

Milhares de atleticanos estão se organizando para estarem em Buenos Aires na próxima quarta (31) pela partida de volta da Copa Libertadores da América. Entre alguns Pesos Argentinos, passaporte ou RG, camisa e cachecol do Furacão, o torcedor que for a Bombonera levará ainda sua fé e o grito de milhões de outros atleticanos mundo afora.

A missão é difícil e segundo matéria do jornal Gazeta do Povo, o Furacão vai não em busca somente de uma vitória maiúscula mas de um feito ainda inédito dentro da casa do adversário. Mas por que não sonhar, por que não estar ao lado dos jogadores em busca deste feito que pode se eternizar na história do Athletico?

Existem duas principais excursões, uma organizada pelo clube e outra pela Torcida Os Fanáticos, Ainda há vagas em ambas. Voo direto de Curitiba para Buenos Aires há somente da Aerolineas Argentinas saindo pela manhã, enquanto a empresa Azul faz escala em Campinas e as empresas Gol e Latam fazem escala em Guarulhos. Há preços e horários variados.

Os ingressos para a torcida atleticana já estão a venda pelo site do próprio clube e custam R$ 180,00. Após efetivada a compra é emitido um voucher que deve ser trocado pelo ingresso na bilheteria do estádio atleticano até o dia 30.

Já em Buenos Aires uma boa opção para chegar ao estádio da partida é pela empresa BR AR transportes que se especializou em fazer o transfer de torcedores brasileiros na capital portenha. Os ônibus contam com escolta policial e saem próximos da reserva ecológica localizada na Avenida dos Italianos, atrás do famoso Puerto Madero. O retorno é após a liberação da polícia no estádio com chegada ao Obelisco.

Mais informações diretamente com Gustavo Batata pelo telefone +54 9 11 2623-8984.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…