O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 ago 2019 - 10h37

Continuidade

O Athletico demonstrou ao Brasil e a América que busca um lugar ao Sol, porém aprender e levar em conta os erros que levar a eliminação para a sequência da Libertadores, está certo que o adversário era muito qualificado e com imensa bagagem nessa competição. O elenco foi brioso e jogou no seu limite, a desclassificação ocorreu no jogo de casa quando foi surpreendido pelo Boca, que contou com a sorte e com uma noite pouco inspirada do ataque athleticano.

Ontem o Boca fez o que sabe foi pra cima, catimbou e procurou intimidar alguns atletas do rubro negro com faltas mais pesadas, a arbitragem trabalhou bem, foi correta e não influiu no resultado.

A continuidade de que falo é que falta de investimento em atletas qualificados, que mesmo saindo do banco possam substituir os titulares a qualquer momento no mesmo nível de competitividade e dedicação.

O Tiago Nunes sabe do potencial do Athletico, só que precisa ter esse resguardo da diretoria na reposição de peças pontuais as quais ele reclama desde o início do ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…