Continuidade
O Athletico demonstrou ao Brasil e a América que busca um lugar ao Sol, porém aprender e levar em conta os erros que levar a eliminação para a sequência da Libertadores, está certo que o adversário era muito qualificado e com imensa bagagem nessa competição. O elenco foi brioso e jogou no seu limite, a desclassificação ocorreu no jogo de casa quando foi surpreendido pelo Boca, que contou com a sorte e com uma noite pouco inspirada do ataque athleticano.
Ontem o Boca fez o que sabe foi pra cima, catimbou e procurou intimidar alguns atletas do rubro negro com faltas mais pesadas, a arbitragem trabalhou bem, foi correta e não influiu no resultado.
A continuidade de que falo é que falta de investimento em atletas qualificados, que mesmo saindo do banco possam substituir os titulares a qualquer momento no mesmo nível de competitividade e dedicação.
O Tiago Nunes sabe do potencial do Athletico, só que precisa ter esse resguardo da diretoria na reposição de peças pontuais as quais ele reclama desde o início do ano.