O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2019 - 15h12

Críticas são válidas, mas na hora certa

Li vários textos sobre o após Bomboneira e percebi que muitos estão apoiando o técnico Tiago Nunes, inclusive, eu, e sei que todos tem o direito de o criticar, mas que sejam críticas que levem à algum lugar. Pois criticar por criticar não vai resolver o problema do técnico, que muitos sabem que é de componente humano.

Os nossos melhores jogadores ou os jogadores que estavam se destacando, foram punidos por um doping inconsciente que foram submetidos por um nutricionista irresponsável, que até acredito que seja uma paquita (leia-se coxa ou como são conhecidos atualmente) infiltrada no CAT do CAJU e a venda do Renan Lodi para o time espanhol.

Escrevo o parágrafo acima para dizer que parte da espinha dorsal do esquema tático do técnico ficou comprometido, e ai, teve que lançar mão de jogadores que não correspondem muito a contento.

Os que foram contratados recentemente, só poderão participar do Brasileiro e nem da Copa do Brasil será possível utilizá-los, por já terem jogado ou por terem suas contratações realizadas após o encerramento das inscrições para a Copa do Brasil.

Talvez isso explique um pouco da dificuldade do técnico em formar uma bom grupo para o jogo.

O que peço, é que continuemos à apoiar o Tiago Nunes e seus comandados, se tiverem que jogar pedra que joguem em nossos dirigentes que tem ou tinham um calendário espetacular na mão e não souberam planejar a temporada 2019.

Que fique a lição aos nossos dirigentes, mas não vamos culpar o Tiago Nunes e os jogadores, eles fazem o que podem dentro do limite técnicos deles.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…