8 ago 2019 - 21h28

Athletico encara o Botafogo com time reserva

Após levantar o primeiro troféu intercontinental de sua história no Japão, o Athletico volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Visando recuperar os atletas da equipe titular após a longa viagem – e considerando o duelo decisivo a ser disputado na próxima quarta, contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil – o técnico Tiago Nunes irá levar a campo a equipe reserva na partida contra o Botafogo, que será disputada domingo, às 16 horas, no estádio Nilton Santos (Engenhão).

O provável time deverá ter uma importante peça: o lateral Abner Vinícius, que fez sua estreia nos minutos finais da partida contra o Cruzeiro, deve começar como titular no próximo jogo. Já o lateral Adriano ainda está aprimorando a parte física e ainda não deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

Desta forma, o Furacão deve ir a campo com: Caio, Madson, Lucas Halter, Robson Bambu, Abner Vinícius, Rossetto, Leo Cittadini, Tomás Andrade (Lucho), Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…