O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 ago 2019 - 11h42

Parabéns CAP, só restou a inveja para os recalcados da Glória

Hoje o CAP conseguiu passar de fronteiras. Não falo porque está no Japão, mas, no futebol que hoje tem mais um título internacional em sua sala de troféus.

Tem gente que estás desdenhando deste título, e sabemos que são os invejosos de sempre. Aqueles que se dizem o “maior” do Estado por ter conquistado 32 títulos de um campeonato estadual falido e cheio de times semi amadores. que aliás, inclusive eles, hoje são iguais aos times do interior. Falidos e semi amadores.

Mas, vamos falar do verdadeiro clube do Estado. Aquele que tem dois títulos internacionais oficiais e não como uns e outros que se “glorificam” por um tal fita azul…kkkkk…..desculpem o riso, só que isso é muito engraçado.

O que vale, é a conquista, nem que seja do outro lado do mundo. Foi uma conquista que nos trouxe recursos, coisa que os demais do cincãotiba tem que levar décadas para conseguir ganhar. Por esta e outras conquistas que afirmo categóricamente, que no Estado do Paraná, não temos mais adversários, se eles se consideram nossos adversários que seja então contra o grupo de aspirantes, que já os colocaram na roda duas vezes.

E por estas conquistas, que somos o melhor do Estado, o maior do Estado e o clube que mais está crescendo no Brasil, não só pelo patrimônio, mas pelos títulos conquistados internacionalmente.

E se, seguir neste rítmo, iremos ter muitas alegrias no futuro. Estamos crescendo e com certeza seremos o melhor e maior clube do Brasil daqui a pouco tempo.

Parabéns Club Athlético Paranaense, e que as hienas verdes se roam de inveja, porque o MAIOR do Estado veste VERMELHO E PRETO, o resto é papo para boi dormir.



Últimas Notícias