8 ago 2019 - 11h52

Público na Baixada: preço é principal problema

Com cerca de metade dos votos (47%) num universo de quase mil participantes, a opção “preço do ingresso avulso” foi a vilã escolhida pela maioria dos internautas para justificar os públicos abaixo do esperado no estádio atleticano nos últimos anos.

Custando R$ 150 acaba sendo o mais caro do país.

Em segundo lugar ficou a opção acerca da “proibição da entrada da organizada” com 14%, sendo que essa situação parece ter sido revista pela direção atleticana. A biometria (14%), torcida humana (9%) e o preço do plano de sócios (7%) ficaram bem abaixo da opção escolhida pelos torcedores.

Cabe ao clube repensar os valores praticados e ajudar a torcida a comparecer novamente em peso e ajudar o clube na temporada de 2019.

Falando em temporada 2019 a nova enquete pergunta ao torcedor: como está sendo o ano de 2019 para o Furacão? Participe!



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…