Reservas, time B…
Apesar da longa viagem e diferença de fuso horário para alguns jogadores, o elenco reserva do Furacão fez um bom embate contra o Botafogo, aliás fica na mente a arbitragem e a falha clamorosa do goleiro Caio.
Porém, vamos analisar o lado bom o elenco se comportou bem, mostrou que tem atletas que logo, logo tem condições de brigar por vaga no elenco principal.
Saiu na frente no placar, teve oportunidades de matar o jogo ainda no primeiro tempo.
Esse é um problema que o Tiago tem que resolver com os atacantes do banco, e assombra o Athletico, principalmente na 2ª etapa, o gol decisivo.
A zaga com dois jovens Halter e Pedro Henrique jogaram como se fossem titulares, jogaram bem, uma outra falha , mais por falta de ritmo de jogo.
Infelizmente, os goleiros reservas do Athletico deixam muito a desejar, tanto o Caio como o Léo, cada vez que entram comprometem o time, diferente do Santos que era o eterno reserva do Weverton, pois cada vez que era chamado para substituir o titular, o fazia com segurança.
Está na hora de ir buscar no mercado mais um goleiro, ou mesmo da casa que tenha mais segurança e técnica para amanhã ou depois ser titular do Furacão.
De resto, faltou só mais um gol, acredito que a falta de ritmo de jogo dos atacantes foi fundamental para que isso não tenha ocorrido.
O importante é que o trabalho do Tiago Nunes está dando resultado, o Athletico em alta com dois títulos internacionais, está bem para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, e trazer um resultado positivo e decretar na Arena a sua passagem para afinal com o Internacional.
Nos cabe prestigiar e torcer para mais um título do Furacão, condições tem, elenco tem.