O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 ago 2019 - 11h15

Reservas, time B…

Apesar da longa viagem e diferença de fuso horário para alguns jogadores, o elenco reserva do Furacão fez um bom embate contra o Botafogo, aliás fica na mente a arbitragem e a falha clamorosa do goleiro Caio.

Porém, vamos analisar o lado bom o elenco se comportou bem, mostrou que tem atletas que logo, logo tem condições de brigar por vaga no elenco principal.

Saiu na frente no placar, teve oportunidades de matar o jogo ainda no primeiro tempo.

Esse é um problema que o Tiago tem que resolver com os atacantes do banco, e assombra o Athletico, principalmente na 2ª etapa, o gol decisivo.

A zaga com dois jovens Halter e Pedro Henrique jogaram como se fossem titulares, jogaram bem, uma outra falha , mais por falta de ritmo de jogo.

Infelizmente, os goleiros reservas do Athletico deixam muito a desejar, tanto o Caio como o Léo, cada vez que entram comprometem o time, diferente do Santos que era o eterno reserva do Weverton, pois cada vez que era chamado para substituir o titular, o fazia com segurança.

Está na hora de ir buscar no mercado mais um goleiro, ou mesmo da casa que tenha mais segurança e técnica para amanhã ou depois ser titular do Furacão.

De resto, faltou só mais um gol, acredito que a falta de ritmo de jogo dos atacantes foi fundamental para que isso não tenha ocorrido.

O importante é que o trabalho do Tiago Nunes está dando resultado, o Athletico em alta com dois títulos internacionais, está bem para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, e trazer um resultado positivo e decretar na Arena a sua passagem para afinal com o Internacional.

Nos cabe prestigiar e torcer para mais um título do Furacão, condições tem, elenco tem.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…