Substituto do Santos e VAR para que servem?
A derrota do CAP para o Botafogo fora motivada por dois eventos bem claros durante o jogo.
A primeira que o VAR como sempre, mais atrapalha do que ajuda durante o jogo. Porque mais atrapalha do que ajuda?
Primeiro que o árbitro leva um século para decidir o que fazer, segundo que quando decide, pode ser acertado ou errado como ocorreu ontem no final do jogo que poderia decreta o gol de empate.
A segunda situação, é o goleiro reserva imediato do Santos. Até ouvi de um amigo de boteco que o “Athlético vai perder o jogo, não que o Botafogo é o time papão, mas, o goleiro reserva, é muito ruim.”. E foi o que ocorreu, a sua saída desastrosa no primeiro tempo, decretou o empate e deixou os demais jogadores inseguros e o CAP caiu de rendimento no campo.
Mas para isso o Tiago Nunes tem como resolver, é a promoção do terceiro goleiro, ou observar o goleiro dos aspirantes para que isso ocorra, até porque nem sei se o Léo está no grupo ainda, mas tenho a convicção que não tomaria o gol daqueles e nem sairia desta forma para interceptar o cruzamento, parecia o goleiro amador jogando ontem.
Já o grupo de jogadores tem que ser melhor de pontaria. Erraram muito nas finalizações, pois a conta vem no final do jogo.
Enfim, a derrota foi decretada por estes motivos e não podermos mais deixar que isso corra novamente.