O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2019 - 23h36

Sacade a poeira e dá a volta por cima

Depois do jogo contra o Botafogo, o que nos resta é seguir o refrão de um samba “sacode a poeira e da a volta por cima”.

Jogar como se fosse o último jogo do ano, e valendo a volta de uma classificação para a final da Copa do Brasil. Do outro lado, o Grêmio, que segundo a mídia, já está na final, mas, esquecem os comentarista que o Club Athletico Paranaense, também está a fim desta final. E será no campo a decisão e não na frente dos microfones.

Eu acredito como sempre acreditei no CAP, e se isso ocorrer a partir de amanhã, na final a gente se garante, venha que venha pela frente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…