O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 ago 2019 - 10h18

Limites

Apesar do Tiago Nunes, ter escalado um elenco defensivo em busca de um empate contra o Grêmio, temos que observar que o Athletico chegou no seu limite técnico e individual.

As carências estão aí escancaradas, principalmente depois da saída do Lodi, que era uma válvula de escape para abastecer o ataque, e bagunçar a defesa adversária pelo lado esquerdo.

Alguns reforços chegaram tardiamente, tanto para a Libertadores como para a Copa do Brasil. reforços esses que poderiam ter amenizado essas limitações e mantido o nível do elenco que conquistou a Sul Americana.

A zaga ainda se ressente da falta do Thiago e o meio de campo do Camacho, atletas envolvidos num estranho caso de doping até agora não esclarecido pelo dono do time.

Esses são fatos que bagunçam a vida do técnico Tiago Nunes, que a partir de agora vai ter que se virar e buscar as vitórias necessárias no brasileirão contra o Galo e o São Paulo, para voltar a parte de cima da tabela e vislumbrar uma vaga no G4 para uma classificação para a Libertadores/2020.

Vamos continuar apoiando o Tiago Nunes nesse seu trabalho e torcer que continue crescendo como profissional e levando o Athletico a patamares mais elevados.



Últimas Notícias