15 ago 2019 - 11h50

Sem tempo a perder

Depois da derrota pela partida de ida pelas semi-finais da Copa do Brasil, o Athletico junta os cacos e se prepara para voltar a atuar em casa pelo Campeonato Brasileiro. Segundo matéria do site oficial, os jogadores já iniciaram mesmo na capital gaúcha a preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, sábado às 19h na Arena da Baixada.

Segundo declarações do treinador Tiago Nunes o recém contratado lateral Adriano deve fazer sua estréia no Furacão. Quem também deve voltar é o zagueiro Pedro Henrique que não joga a Copa do Brasil por já ter entrado em campo pelo Corinthians nessa edição da competição.

O Athletico precisa voltar a vencer pois a derrota diante do Botafogo além de afastar o time do G6, deixou o rubro-negro perigosamente próximo dos últimos colocados. Atualmente o Furacão é o 11º colocado com 19 pontos, somente dois pontos á frente das equipes que estão entre a 12ª e 15ª colocação.

Além do mais o time não vence em casa há algum tempo. Desde a vitória por 1 x 0 diante do Internacional em 14 de julho, o time empatou com o Flamengo pela Copa do Brasil e perdeu pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors.

O xará mineiro faz boa campanha de recuperação, somando 27 pontos e estando na 4ª posição na tabela.

A partida está marcada para a Arena da Baixada às 19h, tendo o clube informado que será cobrada meia entrada ao custo de R$ 75 de todos os torcedores em todos os setores. Se uma das principais queixas do torcedor era sobre o preço dos ingressos, eis uma oportunidade de ouro de voltar à Baixada e jogar ao lado do Furacão.

O torcedor atleticano está convocado para ir ao Joaquim Américo, estar ao lado do time, empurrar o Furacão para que volte ao caminho das vitórias e mostrar que a paixão rubro-negra independe dos resultados.

Juntos vamos mais longe!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…