Time sem alma, mal escalado, derrota certa!
No jogo de hoje, diante do Grêmio, o Athletico fez uma apresentação abaixo da crítica em todos os sentidos. Praticamente deixamos a vaga para o Grêmio no jogo de hoje a noite. Os jogadores (todos) tiveram atuação pífia. O time foi muito mal escalado. Nosso treinador tem que começar a ser questionado no comando do time. Colocou em campo um time sem alma e muito mal escalado. A escolha pelo Lucho foi por demais infeliz. Até o Santos falhou, principalmente porque montou mal a barreira e chegou atrasado na bola (foi frango). Jonathan não ganhou uma jogada, já entrou cansado e sem ritmo de jogo.
Lucas Halter falhou no gol do André, este antecipou a bola e fez o gol sem ser incomodado. Lucas Alter não pode ser titular, muito inseguro,marca muito mal. Léo Pereira perdido e falhando a todo momento, entregou várias bolas ao tentar sair jogando, péssima partida. Márcio Azevedo não tem pedigree para jogar no Athletico, não sabe o que faz com a bola. Wellington nada produziu, parecia enceradeira, só joga pro lado. Bruno Guimarães não entrou em campo, horrível. Roni só deu trombada. Marco Ruben não acertou um passe, muito mal.
Aliás, faz tempo. Marcelo a mesma ruindade de sempre, ridículo. Pois é, deixei para falar do Tiago Nunes por último. A muito tempo ele tem escalado mal o time, perdemos o padrão de jogo, ficamos tocando bola na defesa, sem produzir nada, a não ser lances de gol para o adversário, e não temos tido opção de jogo. Tiago Nunes tem demorado para mexer no time e quando muda faz escolhas erradas. No jogo de hoje, ele poderia ter tirado qualquer um, mas quando mexeu deixou o pior em campo, Lucho Gonzales. Tirou o Marco Ruben, assim o time ficou sem centroavante e o Gremio se aproveitou e fez mais um, dois a zero.
E foi pouco. Pois é, além disso, colocou o Nikão, que não quer mais jogar. Aí a partida foi pro bréjo. Temos que levantar as mãos para o céu pois só perdemos de dois a zero, mas nem vale a pena se iludir, estamos fora da Copa do Brasil! No jogo da volta vamos perder em casa. Não temos time para seguir na Copa do Brasil. A partir de hoje o Tiago Nunes já pode ser questionado como treinador do Athlético, Infelizmente o futebol é assim! Um abraço a todos. Vou dormir chateado!