O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2019 - 14h02

Chega de passar vergonha em jogos decisivos

Quarta e no próximo final de semana este grupo de jogadores deverão entrar em campo com o compromisso de vencer os dois jogos, sem que depois reste dúvidas sobre a qualidade deles. O técnico também deve mostrar que está ainda em condições de dirigir o grupo de jogadores e criar uma fórmula para poder voltar a vencer clubes ditos “grandes” do futebol brasileiro.

Ganhar de cachorro morto como ganhou do CSA, do clube japones e de outros clubes tanto na Libertadores como na Copa do Brasil, é fácil, quero ver este grupo voltar a vencer como venceu o Boca Junior e River Plate na Baixada.

E espero que isso começe à acontecer na próxima quarta feria contra o São Paulo, e depois um cala boca nos gremistas que já estão achando que vão para a final da Copa do Brasil. Na Baixada eles só conseguirão este feito, se os jogadores do CAP jogarem como jogaram lá em Porto Alegre. Caso contrário a ida será bem cara para eles se não sosseguirmos reverter o resultado do primeiro jogo.

E espero que o Tiago Nunes veja que está errado em manter certo jogadores no time titular, tem que mudar, tem que arriscar e tem que por está piasada do Sub 23 para jogar ao lado de Adriano, Marcos Ruben, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Santos, Nikão e outros. E garanto que será um outro Club Athlético Paranaense em campo.

Este jogadores do Sub 23 ou Aspirantes já provaram o seu valor por duas temporadas, tem que acreditar Tiago Nunes e deixar estes quatro tiriças conhecidos da torcida de fora se quiser se consagrar nesta temporada, porque na teoria, agora só restou o Brasileirão para nós, já que a Copa do Brasil, como dira, está ainda em andamento, mas desfavorável a nós neste momento.

Reversão pode ocorrer, só que dependa da vontade de vocês, porque da vontade dos torcedores, nós podemos vencer.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…