20 ago 2019 - 13h30

Momento de afirmação

Nessa quarta-feira, em jogo isolado atrasado da 13° rodada, Athletico e São Paulo se enfrentam valendo a “liderança” pós-Copa América.

A “liderança” pós-Copa América
Com um Jogo a menos que os demais, após a paralisação de julho, o São Paulo estaria em primeiro com 12 pontos, e o Furacão em terceiro com 9, entre ambos o Flamengo, com um jogo a mais e 10 pontos. O vencedor desse confronto passa a ser o melhor time do segundo semestre até o momento.

Ataque x defesa
O Furacão tem o quarto melhor ataque da competição. Por outro lado o São Paulo conta com a segunda defesa menos vazada da competição. O que promete um duelo bastante interessante.

Adversário desfalcado
No time paulista a lista de desfalques é grande. Everton e Bruno Alves estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo diante do Ceará. Além desses, seguem no DM: Pablo, Pato, Hernanes e Toró.

Nos sites da torcida tricolor é visível e declarada a preocupação. Temem pela freguesia que exercem contra o Athletico, ressaltam bastante o conjunto e o talento individual do elenco rubro negro. Pressentem um revés na Arena.

Olho na arbitragem
No último fim de semana, o time do Morumbi foi claramente favorecido pela arbitragem, num lance de penalidade não marcada e cartão não dado ao goleiro Tiago Volpi. Onde o árbitro se recusou a ver o lance no VAR, favorecendo assim o São Paulo.

Provável time
O Athletico deve ir a campo com Santos, Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Tony Anderson; Marcelo Cirino, Marco Ruben e Rony.
Desfalcam a equipe os suspensos Thiago Heleno e Camacho, além do meia Bruno Nazário lesionado. Tiago Nunes conta com o que tem de melhor para escalar a equipe em busca de mais três pontos.

O jogo é de fundamental importância para retomada de confiança da equipe em relação à Copa do Brasil e aproximação do G6 no Brasileirão. Em caso de vitória, o Athletico chega ao sétimo lugar e fica a dois pontos do G4. O jogo não terá transmissão da tv.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…