Decadência ou má fase?
Analisando friamente está mais para um elenco decadente, devido a falta de boas contratações e a obrigação do Tiago Nunes em escalar Marcelo Cirino, Azevedo, Abner, Wellington, Nazário, Cittadini, Bambu entre outros, um elenco decadente sem recursos, que acaba afetando o rendimento de quem vinha bem, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Rony, Nikão e até mesmo do Santos.
Não estou desmerecendo o técnico, por que não é fácil remendar o que está quebrado sem boas peças de reposição.
Só para se ter uma ideia nas últimas quatro partidas o Athletico tomou 5 gols, todos por falhas bisonhas, uma 1,25 gol tomado por partida é uma média, o que nos leva as médias de gols tomados no tempos do amigo do dono do time que atende pelo nome de Fernando Diniz.
Infelizmente, o Tiago Nunes está perdendo a mão sobre o elenco, que ainda não se recuperou das ausências do Thiago Heleno e até do Camacho, e do Lodi.
O Athletico embarca para Porto Alegre para mais um confronto com o Grêmio, que provavelmente jogue com um elenco reserva, mesmo assim uma parada dura.
O Tiago Nunes vai ter muito trabalho para botar a casa em ordem e a toque de caixa, antes que os maus resultados comecem a se acumular.