O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2019 - 17h03

Tá ficando chata esta situação

Mais uma derrota, mais uma situação vexatória dentro da nossa casa, mais uma vez o Tiago Nunes se justificando o injustificável.

E justificar o que é óbvio para os torcedores do CAP é como se diria “chover no molhado”. O grupo tem jogadores que podem continuar na titularidade, mas, tem jogadores que deveria estar no banco ou nem nele.

Está é a situação que nos deixa chateados. O técnico que no início se mostrou um cara aberto às medidas preventivas para não ter um resultado de derrotas, parece que ficou igual aos velhos técnicos. Turrão, teimoso e com um repertório para justificar tudo.

Não quero acreditar que ele está se deixando levar pelas bajulações, espero que também acorde e revise as suas posturas técnicas e as indicações para o grupo na escalação à cada jogo.

À torcida athléticana quer o respeito que ela merece, quer ver um grupo de jogadores imbuídos do espírito guerreiro que sempre marcou os grupos que antecederam a este que hoje nos representa. Parece que terem vencido um jogo pela disputa de um troféu no Japão, já foi suficiente, só que isso é muito pouco. Não esperamos à consagração em todos os campeonatos, e sim, esperamos um bom desempenho.

O que vemos é um grupo cansado que está na base, se este não deu tem um outro que estamos disputando. E neste pensamento que aperentemente parece ser o mais visível. Já foi a Recopa, Libertadores e estamos à passos largos para sair da Copa do Brasil e se não abrirem o olho, vamos brigar para não cair nesta temporada, se não mudarem o pensamento e postura em campo.

Pois é Tiago Nunes, você, como já disse é um bom técnico, mas técnico bom, tem de monte neste Brasil e o MCP não gosta muito de derrotas e perdas de campeonatos, como estão perdendo.

Sábado tem Grêmio em Porto Alegre, e, espero no mínimo um empate, porque já acho que somos freguês de carteirinha deles ultimamente. Acorda Tiago Nunes, porque as vaias já estão ficando constante e isso é um sinal de desgate e batata assando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…