O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2019 - 15h57

Rotina

Está se tornando rotina a fala do Tiago Nunes nas sua entrevistas, o elenco jogou bem, foi exemplar, porém a bola não entrou, ou deu azar.
Infelizmente, o Athletico perdeu o rumo, por não recompor o elenco de forma ideal, trazendo muitos refugos que não tem a mínima condição de atuar pelo Furacão, isso quando não insiste com Cirino e Azevedo.
Sábado, não foi diferente só aumentou a freguesia do algoz Grêmio, que jogou com o seu elenco reserva.
Novamente, o Athletico perdeu para si próprio duas falhas clamorosas da zaga que deram a vantagem ao Grêmio, assim como foi pela Copa do Brasil, e na última derrota contra o São Paulo.
E para um elenco que está pensando em disputar a final da Copa do Brasil e ser campeão, olha está difícil.
Com esse elenco que vem tomando uma média de 1,4 gol por partida ( praticamente a média do tempo do Diniz), terá que fazer dois gols e não tomar nenhum, acho difícil.
E o dono do time está quieto não se manifesta, será que está cozinhado o Tiago Nunes em banho-Maria?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…